A Prefeitura Municipal de São Sepé, cidade com mais de 23,6 mil habitantes do estado do Rio Grande do Sul, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18 de fevereiro, o aviso de alteração do edital referente a contratação de empresa para a prestação de serviços de execução de seu próximo concurso público.

O documento é referente ao edital de tomada de preços nº 8/2018, que informa a nova data de abertura das propostas, que agora será no dia 08 de março de 2019, às 9 horas - veja o documento. O edital pode ser consultado também no endereço eletrônico www.saosepe.rs.gov.br.

O concurso terá 31 vagas abertas e ainda formação de cadastro reserva em diversos cargos. Conforme o projeto básico do concurso, as oportunidades serão para:

Ensino Fundamental
Auxiliar Operacional; (5 vagas)
Agente Comunitário de Saúde (3 vagas)
Agente de Manutenção - Torneiro Mecânico (cadastro reserva)

Ensino Médio e Técnico
Atendente de Farmácia; (1 Vaga)
Monitor de Apoio à Criança; (2 Vagas)
Auxiliar de Consultório Dentário; (3 Vagas)
Secretário de Escola; (Cadastro Reserva)
Técnico em Enfermagem; (1 Vaga)
Técnico de Informática; (2 Vagas)
Recepcionista; (1 Vaga)
Monitor de Oficinas Terapêuticas; (2 Vagas)
Monitor para o Transporte Escolar; (2 Vagas)
Técnico em Segurança do Trabalho; (1 Vaga)

Ensino Superior
Arquiteto e Urbanista; (1 Vaga)
Assistente Social; (1 Vaga)
Enfermeiro; (1 Vaga)
Médico Psiquiatra; (1 Vaga)
Médico Ginecologista/Obstetra; (1 Vaga)
Médico Clínico Geral; (2 Vagas)
Médico Cardiologista; (1 Vaga)
Médico Veterinário; (Cadastro Reserva)

O edital deverá ser lançado no prazo máximo de 30 dias após a assinatura do contrato com a organizadora, previsto para início de maio.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura Municipal de São Sepé-RS foi realizado em 2015 sob responsabilidade da banca Objetiva Concursos. O certame contou com 49 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo:

Nível superior - Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico (várias especialidades), Odontólogo, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Intérprete de Libras, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível médio - Agente Administrativo, Agente Social, Agente Técnico, Atendente de Creche, Atendente de Farmácia, Fiscal, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais e Tesoureiro.

Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro de Escolas e Creches, Motorista "D" e Operador de Máquinas.  As remunerações ofertadas variavam entre R$ 685,45 e R$ 11.267,51.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva, além de prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para Professores. A prova objetiva foi aplicada em 24 de maio de 2015. Saiba mais no edital de abertura do concurso.