A Prefeitura Municipal de Uberlândia-MG já se organiza para realizar um novo concurso público em 2016. Através de publicação feita pelo órgão, foi aberta licitação de concorrência nº 589/2015 emitido pela Diretoria de Compras, que comunica realização de contratação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização, preparação e realização de concurso público a ser promovido pelo Município, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Os envelopes serão abertos no dia 23 de novembro para conhecimento da banca que fará o concurso.

O número total de vagas a serem ofertadas na seleção, como também os cargos, não foram divulgados pela Autarquia. Em breve mais informações.

O último concurso realizado pelo município aconteceu neste ano, quando foram lançados quatro editais de processo seletivo para preencher 2.750 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar para a FUNDASUS - Fundação Saúde do Município. O certame foi executado pelo Instituto AOCP. Veja mais.

Dentre as vagas oferecidas haviam oportunidades para Médicos (diversas especialidades), Cirurgião Dentista (várias áreas), Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Acupunturista, Arteterapeuta, Biólogo, Biomédico, Educador Físico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Musicoterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sanitarista, Terapeuta Holístico I, Engenheiro do Trabalho, Administrador, Administrador Hospitalar, Advogado, Analista de Sistema, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Geógrafo, Gestor Público, Jornalista, Produtor Audiovisual, Tecnólogo de Informática, Técnico de Raio-X, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem em Saúde da Família, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório em Fitoterapia, Técnico em Farmácia de Manipulação, Técnico em Órtese e Prótese, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico de Manutenção de Equipamentos Médico Cirúrgico, Técnico de Manutenção de Equipamentos Odontológicos, Técnico em Contabilidade, Técnico Informática, Agente Redutor de Danos, Oficineiro, Instrutor de Práticas Corporais, Instrutor de Yoga, Instrutor em Arteterapia, Massoterapeuta, Terapeuta Holístico II, Telefonista, Almoxarife, Arquivista, Assistente Administrativo, Assistente de Biblioteca, Desenhista, Jardineiro e Técnico em Som, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Maqueiro, Motorista Condutor de Ambulância, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Geral, Porteiro e Vigilante.

Os salários iniciais oferecidos para os cargos chegavam a R$ 11.652,00.