A Prefeitura Municipal de Joviânia, cidade com 7,4 mil habitantes do estado de Goiás, publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 14 de dezembro, o aviso de licitação que abre a tomada de preço nº 2/2018 para escolha de banca responsável pela organização de um novo concurso público na autarquia.

O documento informa que a sessão de abertura será no dia 18 de janeiro de 2019, a partir das 09h, na Rua Joaquim Luiz Barbosa nº. 83, Planta Municipal, Joviânia-Go. Informações poderão ser adquiridas no horário de expediente ou pelo e-mail: [email protected]. O edital e anexos poderão ser encontrados no site http://joviania.go.gov.br/.

Após a escolha da organizadora, o edital deve sair dentro de 90 dias, com previsão para março.

Último concurso

O último concurso público da Prefeitura Municipal de Joviânia-GO foi realizado em 2012 sob responsabilidade da Consultar e contou com 120 oportunidades, sendo 30 para provimento imediato e 90 para cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas envolveram cargos de ensino fundamental - Guarda Noturno (12), Operador de Máquinas (08), Pedreiro (04), Agente Comunitário de Saúde (12) e Guarda do Aterro Sanitário (08); Médio/Técnico - Assessor Administrativo (04), Auxiliar de Administração (12), Orientador Social (04), Técnico em Enfermagem (04) e Técnico Operacional de Cadastro Único (04); e Superior - Assistente Social (08), Gestor de Resíduos Sólidos (04), Médico (16), Nutricionista (04) e Psicopedagogo (04).

No mesmo ano, a autarquia realizou concurso também na Câmara para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (04), Assistente Administrativo (04) e Assistente de Divulgação (04).

O concurso foi composto por provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, mais prova prática para Operador de Máquina, Assistente Administrativo, Assistente de Divulgação, Auxiliar Administrativo e prova de títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas foram realizadas no dia 21 de abril de 2012 - veja o último edital de Joviânia-GO.

Confira a contratação da nova banca: