A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE-PA) acaba de divulgar o edital de um novo processo seletivo que visa a contratação temporária de 34 servidores no cargo de Agente Prisional. Os novos servidores terão lotação nos municípios de Oeiras do Pará, Chaves, São Geraldo do Araguaia, Uruará, Juruti, Oriximiná, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Novo Progresso e Canaã dos Carajás.

Para concorrer, o candidato deve ser do sexo masculino e possuir escolaridade de nível médio. O salário oferecido para servidores do cargo é de R$ 2.304,00, por regime de plantão, em escala de 24x48 horas ou a critério da necessidade de serviço. Veja o edital

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico da SUSIPE - processoseletivo.susipe.pa.gov.br e não haverá cobrança de taxa de participação.

No ato da inscrição o candidato deverá optar pelo local de trabalho, quando de sua aprovação, por um dos municípios constantes no item 1.2 do edital.

Etapas

A seleção dos candidatos inscritos acontecerá por meio da documentação entregue no ato da inscrição, de maneira classificatória e eliminatória, análise curricular de caráter eliminatória e classificatória, pesquisa social, de caráter eliminatória e treinamento básico de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados e chamamentos para as respectivas fases do referido processo serão divulgadas no endereço eletrônico da Susipe.

O prazo do contrato será de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.