Encerram no dia 7 de outubro as inscrições do concurso da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC, do Rio Grande do Sul, que coordena a seleção.

Através do edital de n. 02/2015, a UDESC abriu concurso público para preencher 45 vagas no seu quadro de pessoal Técnico Universitário. A seleção tem oportunidades apenas para candidatos de nível superior.

As 45 vagas estão distribuídas entre carreiras de Advogado Fundacional, Técnico Universitário de Desenvolvimento nas áreas de Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Biblioteconomista e Engenheiro Civil. O salário das funções é de 4.095,75, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais vale alimentação para todos e gratificação para cargo de Advogado.

Os aprovados serão lotados nos campi de Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Lages, Joinville, Ibirama, São Bento do Sul, Laguna e Pinhalzinho, conforme a oferta de vagas. Veja o edital da UDESC 02/2015.

As inscrições no concurso se estendem de 08 de setembro a 07 de outubro de 2015, pela internet, através do site da FUNDATEC - www.fundatec.org.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 130,00.

O concurso terá etapas de prova objetiva, prova de redação e prova de títulos. As provas serão realizadas no dia 01 de novembro de 2015, nos locais e horários que serão comunicados no dia 23 de outubro.

As provas objetiva e de redação para todos os cargos serão realizadas exclusivamente nas cidades de Chapecó, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Lages, Laguna e São Bento do Sul, cabendo ao candidato optar por uma delas no ato de Inscrição.

O concurso será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da UDESC.