Na manhã desta quarta-feira, 31, a Universidade Federal de Goiás (UFG), publicou o edital de abertura do concurso público para técnicos administrativos em educação. O presente concurso público que será executado pela UFG, é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), e será executado pelo Centro de Seleção (CS).

A carga horária de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais conforme com a lei específica para o cargo. O servidor com regime de trabalho de 40 horas semanais terá a sua jornada definida no local de lotação de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da UFG, sendo exercida em dois dos três turnos de funcionamento desta instituição: matutino, vespertino e noturno. Já para o cargo médico, o regime de trabalho será de 20 horas semanais e será exercido em turnos a serem definidos no local de lotação, de acordo com as necessidades da UFG. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de 09/02 até 08/03/18, sendo que o último dia para pagamento da inscrição é em 13/03/18, através do endereço eletrônico -  https://centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_ta_ufg/, tendo o investimento de R$ 90,00 para os cargos de nível médio e R$ 150,00 para os cargos de nível superior.

O candidato pode escolher as seguintes cidades para realização das provas: Catalão, Goiás, Goiânia ou Jataí.

Provas

As avaliações se darão por meio de prova objetiva, prova teórico-prática com caráter discursivo e prova prática. Os candidatos que não atingirem 50% de aproveitamento na prova objetiva, serão eliminados.

A prova discursiva será realizada no mesmo dia da prova objetiva, que será realizada 08 de abril e tem como objetivo avaliar as competências e/ou as habilidades do candidato na utilização de conceitos e/ou técnicas específicas para o exercício do cargo. A prova teórico prática com caráter discursivo que será realizada entre 05 à 13/05/18, constará de duas questões baseadas em situações hipotéticas relativas ao cargo.

Vagas

Nível médio: Técnico de Laboratório/Área: Alimentos, Técnico de Laboratório/Área: Ciências Florestais, Técnico de Laboratório/Área: Citologia, Técnico de Laboratório/Área: Comunicação Social, Técnico de Laboratório/Área: Eletrônica, Técnico de Laboratório/Área: Materiais de Construção, Técnico em Anatomia e Necrópsia, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Audiovisual, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infra-Estrutura, Técnico de Laboratório/Área: Informática, Técnico de Laboratório/Área: Operação de Transporte, Técnico de Laboratório/Área: Saúde, Técnico de Laboratório/Área: Suporte em Infraestrutura de Transporte, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Estatística, Técnico em Mecânica, Técnico em Telecomunicações.

Nível superior: Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro/Área: Civil, Engenheiro/Área: Produção, Geógrafo, Pedagogo/Área: Hospitalar., Psicólogo/Área: Clínica e da Saúde, Técnico em Assuntos Educacionais, Biomédico, Enfermeiro, Médico/Área: Oftalmologia. 

Veja o quadro de vagas completo.