A Câmara Municipal de Louveira, no estado de São Paulo, realizou neste domingo as provas objetivas do concurso que preencherá 15 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade no legislativo. Cerca de 7.800 candidatos se inscreveram na seleção.

14/11/2016
08/12/2016
18/12/2016
R$ 5.537,00
15
Anexos

As provas escritas objetivas, aplicadas a todos os cargos, têm caráter eliminatório e classificatório, e versaram sobre 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, variando conforme a função disputada. A prova vale 100 pontos e a nota mínima para a aprovação é de 50 pontos.

Outra etapa prevista, apenas para a função de Oficial Legislativo de Transporte é a prova prática, que terá convocação em edital posterior. O candidato deverá executar manobras e percurso pré-estabelecidos com carro em ruas urbanas, efetuar baliza, estacionar, cuidados com o veículo e Normas de Trânsito e Segurança.

Gabaritos

O gabarito preliminar da prova objetiva saiu agora a pouco, pelo site da banca Viclam. Confira, na íntegra:

Gabarito Concurso Câmara de Louveira-SP 2016

O prazo recursal será de dois dias úteis a partir da divulgação e os candidatos interessados devem protocolar o pedido no setor da Câmara Municipal de Louveira no horário de expediente. Acompanhe as demais publicações do concurso pelo site da organizadora : https://viclam.websiteseguro.com/concurso.php?id=61

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos a partir da homologação do seu resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

A seleção tem vagas para candidatos de escolaridade fundamental nos cargos de Jardineiro, Copeira e Zelador; nível médio ou técnico para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Plenário, Recepcionista/Telefonista, Oficial Legislativo de Transporte, Almoxarife, Técnico Legislativo e Técnico em Informática; e para graduados em Direito, há uma vaga para Procurador Jurídico. Veja o edital do concurso.