O Ache Concursos está de cara nova! Você que acessa o site diariamente já deve ter notado algumas diferenças no site, não? Isso mesmo, reformulamos nossas páginas para que você encontre com maior facilidade o que procura. Criado em 2009, o Ache Concursos completa 10 anos com um novo layout, mais dinâmico, eficiente, bonito e organizado para que você sempre fique por dentro de todos os concursos públicos no país. A partir de agora, você poderá utilizar uma nova ferramenta de busca por concursos, filtrando-os por estado, cidade, cargo e salários oferecidos. Tudo isso para eficientizar sua procura e te deixar a par do que de melhor acontece no momento na sua área de interesse.

E para você não perder nenhuma novidade, adicionamos um "sininho" no canto superior direito com as novas publicações feitas no site. Assim, você saberá se há alguma atualização. Legal, hein! ;)

Redesenhada, a página inicial traz muito mais informação de uma forma prática e eficiente. Nossa equipe atualiza o site em tempo real e acompanha as publicações de todas as organizadoras espalhadas pelo Brasil. Com a nova página, muito mais informação está a seu dispor, concurseiro. Você verá os maiores concursos abertos no país logo ali, em destaque. Abaixo, há a guia de notícias atualizadas do que acontece no momento.

Rolando um pouco mais, você terá os concursos por região, com as novidades de cada estado. Já na coluna lateral, você pode conferir os concursos atualizados e também aqueles que encerram inscrição no dia, para que você não perca os prazos.

Concursos atualizados e encerrando inscrições recebem destaque na lateral do site

 

Busca de concursos

Atendendo a pedidos de nossos leitores, a partir de agora temos uma nova ferramenta de busca por concursos. Ali, você pode filtrá-los por estado, nível de escolaridade, cargo, cidade e salários oferecidos. A pedidos, vamos inserir mais um filtro com o campo "área" em breve.

Você pode visualizar agora quais concursos oferecem vagas no seu estado e no seu cargo de interesse.

Buscas personalizadas para encontrar o concurso ideal para você

E tem mais! Agora você pode testar seus conhecimentos na nossa área de questões. Os simulados serão gerados automaticamente a partir de um imenso banco de dados com questões aplicadas anteriormente pela organizadora para o referido cargo, ou de acordo com a área de conhecimento. Criamos essa área especialmente para auxiliar seus estudos, como também, para testar seus conhecimentos. Além disso, um filtro de questões por concurso, organizadora, cargo e matéria será adicionado em breve.

E que tal responder uma série de questões aplicadas em concursos para estudar ainda mais?

Tudo isso para que você continue acompanhando os concursos pelo país e seja aprovado logo ali na frente! Se você gostou (ou não) do novo site, deixe seu comentário. Dicas e sugestões são muito bem vindas para que possamos aperfeiçoá-lo cada vez mais! Obrigado pela companhia e fique conosco! Aqui você não perde nada do que acontece na área pública. Lembrando que mais novidades virão por aí nos próximos meses. Então, fique ligado!.