O Cebraspe divulgou um comunicado em seu site neste sábado (18) suspendendo as provas para um dos cargos do concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (concurso SLU-DF). As avaliações para o cargo 7: Analista da especialidade Direito e Legislação não ocorrerão mais neste domingo. A medida se deu pela decisão judicial proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 1012690-97.2019.4.01.3400, em andamento na 8ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal. As provas para as demais especialidades estão mantidas para o dia 19 de maio - veja o comunicado.

11/03/2019
01/04/2019
19/05/2019
R$ 5.070,00
50
21/05/2019
Anexos

O concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) tem 50 vagas para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos e registrou 18.555 inscritos. Somente para a área de Direito e Legislação foram 3.220 candidatos que passarão por avaliações agora em outra data, ainda a ser marcada.

O salário inicial do cargo é de R$ 5.070,00 por carga horária de trabalho de 30 horas semanais. Para se candidatar, o candidato deveria comprovar ter curso de graduação na área da vaga.

As provas para as demais áreas ocorrerão no dia 19 de maio a partir das 14 horas e terão duração de 3 horas e 30 minutos. Para consultar o local de prova o candidato deverá acessar o site da organizadora - http://www.cebraspe.unb.br/concursos/slu_df_19. O Cebraspe recomenda que os convocados compareçam ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do início munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

As vagas do concurso da SLU-DF são para ingresso na carreira de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos nas especialidades de Administração (6), Arquitetura (2), Biologia (1), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social/Jornalismo (2), Comunicação Social/Relações Públicas (1), Direito e Legislação (4), Economia (2), Engenharia Ambiental (6), Engenharia Civil (8), Engenharia de Produção (2), Engenharia de Segurança do Trabalho (1), Engenharia Mecânica (2), Engenharia Química (1), Geografia (2), Informática (4), Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (2) e Serviço Social (1). O edital reserva três vagas para os candidatos portadores de deficiência.

O cargo tem como atividades: formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos; executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

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