Foi divulgado do Diário Oficial do Estado do Pará de 1º de julho, o extrato de aviso de inexigibilidade de licitação que define a banca organizadora que vai promover o próximo concurso público da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) do estado do Pará.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP foi definida com contrato no valor de R$ 196.500,00. A vigência do contrato se estende por 120 dias, do dia 4 de julho ao dia 1 de novembro de 2022. O edital deve sair até agosto.

A banca

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) possui uma experiência de mais de 40 anos de atuação. Veja a publicação que escolhe a fundação para promover o próximo concurso CPH-PA:

Extrato de aviso
Extrato de aviso

Ainda não foram divulgados os cargos que serão abertos e o número de vagas a serem ofertadas, mas a expectativa é de que o no edital de concurso CPH saia nos próximos meses, visto que a vigência do contrato é de 120 dias: com início em 4 de julho e término em 1º de novembro de 2022. Novas informações devem ser reveladas em breve.