Um novo concurso será promovido pela Companhia Municipal de Urbanismo - COMUR de Novo Hamburgo, estado do Rio Grande do Sul. Conforme informações da imprensa oficial, a banca Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec será responsável por inscrever os candidatos, planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. A página onde serão colocadas as informações já foi criada no site da Fundatec.

O edital do novo concurso da COMUR sai ainda em novembro. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Último Concurso da COMUR

A última seleção da COMUR foi promovida em 2017 com 24 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As vagas oferecidas de nível fundamental foram para Merendeira (17), Eletricista (Cr), Mecânico Geral (Cr), Operador de Estação de Bombeamento de Água (4) e Soldador (Cr). De nível médio os empregos foram de Agente de Despacho Rodoviário (Cr), Almoxarife (1), Motorista (1), Técnico Administrativo (Cr), Técnico Contábil (Cr), Técnico Florestal (Cr) e Técnico RH (Cr). Graduados em Direito puderam concorrer ao cargo de Procurador (1).

As remunerações variaram de R$ 5,08 a R$ 25,00 por hora de trabalho para cargas horárias mensais de 200 a 220 horas mensais. Os contratados foram regidos pelo regime das leis trabalhista da CLT.

Comur

A Companhia Municipal de Urbanismo é uma Sociedade de Economia Mista fundada em 1992 é atua nas áreas de pedreira, limpeza, capina, merenda escolar, casa de bombas, pintura, habitação, podas e canil municipal.

Além disso, a Companhia é responsável por administrar o sistema de estacionamento rotativo da cidade - conhecido como Faixa Nobre - e a Estação Rodoviária Normélio Stabel.