A Fundatec divulga nesta sexta-feira, dia 15 de março, as informações sobre o horário e local de aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Criciúma, situada no estado de Santa Catarina. Ao todo, 9.576 candidatos se inscreveram na seleção e serão convocados no dia 24 de março para realizar as provas.

- Veja a concorrência das vagas

O certame visa preencher 92 vagas e criar um cadastro de reserva em diversos cargos, abrangendo níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal. Os salários para os cargos em questão podem chegar a até R$ 17.606,88.

Confira os cargos disputados:

  • Edital 01/2024: Assistente Social, Auditor-Fiscal da Receita Municipal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cirurgião-dentista, Cirurgião-dentista (ESF), Enfermeiro (ESF), Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico (ESF), Médico do Trabalho, Médico-especialista - Pediatra, Médico-especialista - Psiquiatra, Médico-especialista - Pneumologista, Médico Geriatra, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico de Enfermagem Socorrista, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Tributos da Receita Municipal, Fiscal Geral do Nível Médio, Motorista, Motorista Socorrista, Técnico Administrativo e Ocupacional, Técnico Administrativo e Ocupacional I, Higienizador, Agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza, e Agente de Serviços.
  • Edital nº 02/2024: Procurador do Município, Professor Bilíngue/Intérprete e Operador de Equipamentos Rodoviários. Este segundo edital oferece possibilidades diversas para profissionais interessados em contribuir para o desenvolvimento e funcionamento eficiente do município.

Local de prova - Criciúma-SC

As informações referentes à data, horários e locais específicos de aplicação das provas estarão disponíveis a partir do dia 15 de março de 2024. Esses detalhes serão divulgados através do site da empresa organizadora https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=870

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de:

  • Documento de identificação,
  • Caneta esferográfica de ponta grossa, material transparente, com tinta azul ou preta.

Atenção: não será permitido ao candidato manter consigo qualquer tipo de pertence pessoal, tais como: carteira, protetor auricular, relógio (qualquer tipo), papel (qualquer tipo de impresso e anotações, incluindo cédula de dinheiro), embalagens não transparentes, cartão magnético de qualquer espécie, chave com controle eletrônico, isqueiro, cigarro, entre outros; aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, entre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares; armas brancas.

Prova no dia 24 de março

As provas objetiva, discursiva e a peça processual do concurso público serão realizadas no dia 24 de março de 2024 e terão a seguinte duração:

  • Para os cargos de Nível Fundamental Completo - 3 horas;
  • Para os cargos de Nível Superior Completo (exceto Cargo de Procurador do Município) - 4 horas;
  • Para o cargo de Procurador do Município - 5 horas.

A prova objetiva será composta de 40 a 100 questões de múltipla escolha, abordando os seguintes conteúdos:

d
f
Concurso Criciúma-SC 2024: Prova objetiva

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva no endereço eletrônico do concurso.

Demais Etapas

  • Prova prática para os candidatos classificados na prova objetiva nos cargos de Professor Bilíngue/Intérprete, Professor Instrutor de Libras, de caráter eliminatório e classificatório, bem como nos cargos de Operador de Equipamentos Rodoviários, de caráter eliminatório;
  • Prova de títulos para os candidatos do cargo de Procurador do Município, aprovados na prova discursiva e peça processual e para os candidatos aprovados na prova objetiva nos cargos de Professor Bilíngue/Intérprete e Professor Instrutor de Libras, nível superior completo, exceto os cargos de Auditor-Fiscal da Receita Municipal e Engenheiro Ambiental de caráter classificatório.

O concurso possui validade de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Total de Vagas

92

Início inscrições

24/01/2024

Fim Inscrições

22/02/2024

Salários até

R$ 17.606,88