A Prefeitura de Floresta do Araguaia, no interior do Estado do Pará, abrirá um novo concurso em breve. Isso porque foi aberto processo licitatório que visa a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos profissionais especializados no planejamento, coordenação, organização, supervisão e execução da nova seleção. O documento saiu no Diário Oficial da União de 27 de agosto - veja abaixo.

10/01/2020
09/02/2020
08/03/2020
R$ 1.934,28
292
08/03/2020
Anexos

A banca escolhida será responsável pela elaboração e publicação dos editais; impressão e aplicação das provas objetivas, discursivas, práticas e de títulos, conforme o cargo, bem como análise de recursos de candidatos. Veja a licitação:

Concurso terá quase 300 vagas

O novo certame de Floresta do Araguaia ofertará 294 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva com oportunidades para os níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior.

Para nível fundamental serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Eletricista, Pedreiro, Vigia, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista.

Para o nível médio o projeto básico prevê oportunidades nos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Sala, Motorista de Transporte Escolar, Cuidador Social e Orientador Social. Ainda com custo técnico serão ofertadas vagas para os cargos de Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Agroindústria, Técnico em Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gestão da Informação e Técnico em Gestão Financeira e Orçamentária.

Já para o nível superior serão ofertadas vagas para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Zootecnista, Economista, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Fundamental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Pedagogo, Estatístico e Odontólogo.

Conforme os documentos que acompanham a licitação do certame, a Prefeitura de Floresta do Araguaia prevê que mais de 20 mil candidatos se inscrevam no novo concurso. Os salários das carreiras ainda não foram informados.

O edital deve ser lançado no último trimestre do ano. Acompanhe o Ache Concursos e fique por dentro desta nova seleção.