A Prefeitura Municipal de Heitoraí, localizada no estado de Goiás, irá realizar um novo concurso público para diversos cargos em breve.

A autarquia publicou na Edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17 de julho, a Licitação da Tomada de Preços Nº 4/2019, que visa a contratação de empresa que será responsável pelo concurso. Veja:

 A banca organizadora será responsável por serviços técnicos especializados, como a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do certame.

A avaliação das empresas interessadas será realizada no dia 02 de agosto de 2019, com início às 10:00hs, na sala de sessões da prefeitura. Os documentos poderão ser obtidos na sede da Prefeitura Municipal de Heitoraí-GO, informações pelo e-mail: prefeituraheitorai@gmail.com e www.heitorai.go.gov.br.

Após a escolha da empresa responsável pelo concurso, o edital deverá ser publicado em até 30 dias, previsto para sair até setembro.

Sobre a cidade

Heitoraí-GO é uma pequena cidade localizada na região central do estado de Goiás, a 137,1 km de distância da capital Goiânia, com a área total de 229,7 km².

A cidade é vizinha dos municípios de Itaguaru, Itapuranga e Guaraíta, Heitoraí e se situa a 24 km a Sul-Leste de Itapuranga, a maior cidade nos arredores.

Sua população é estimada em pouco mais de 3.700 habitantes. A cidade teve sua emancipação política em 1963 e atualmente a economia do município é baseada na agropecuária.