No Diário Oficial da União desta segunda-feira, 02 de outubro de 2023, foi publicado o Extrato de Dispensa de Licitação Nº 91/2023, que define a banca responsável pelo novo concurso público da IMBEL (Indústria de Material Bélico do Brasil) para o ano de 2023.

O processo tem como objeto a prestação de serviços de planejamento, execução e realização de concurso público para a formação de cadastro reserva de pessoal.

Este concurso oferecerá vagas para empregos de nível fundamental, nível médio e de nível superior em diversas localidades, abrangendo quatro estados do país: Brasília/DF, Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Magé/RJ e Rio de Janeiro/RJ.

Concurso IMBEL 2023

A responsabilidade de conduzir o processo seletivo ficará a cargo do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), uma instituição renomada e reconhecida por sua competência na realização de concursos públicos em todo o país. A ratificação dessa decisão ocorreu no dia 29 de setembro de 2023.

Os cargos a serem preenchidos sairão quando da divulgação do edital, previsto ainda para outubro.

- Entre no grupo do Telegram para receber novidades diárias

Última seleção IMBEL

A IMBEL encerrou no dia 29 de setembro uma seleção de pessoal para contratação temporária na sua filial localizada em Itajubá no estado de Minas Gerais - Fábrica de Itajubá. Foram abertas 3 vagas de nível médio/técnico. A contratação dos candidatos selecionados será temporária, por 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período uma única vez.

Para concorrer a essa posição, foi necessário possuir um diploma de conclusão de ensino médio, devidamente registrado, e também ter concluído com êxito um curso profissionalizante relacionado à área de atuação. Além disso, é requerida uma experiência mínima de seis meses no cargo. O salário oferecido para essa função é de R$ 1.939,78, em regime de trabalho de 44 horas semanais.

Fique atento às próximas divulgações sobre o concurso, como datas de inscrição, conteúdo programático e cronograma das etapas. E lembre-se de se manter atualizado para aumentar suas chances de sucesso.