A Prefeitura municipal de Venturosa, estado do Pernambuco, aplicou as provas no último final de semana do concurso que teve mais de 10 mil candidatos. O certame busca o preenchimento de 125 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Os cargos contam com salários que podem chegar a R$ 4.787,81.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de agosto de 2021, contou com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva, será divulgado nesta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, através do site da organizadora Funvapi

O prazo para interposição de recursos será de três dias corridos após a divulgação.

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá prova de Títulos, de caráter classificatório, que terá pontuação máxima de 14 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possam superar esse valor.

Os convocados deverão digitalizar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios em um único arquivo no formato PDF e enviá-los via e-mail pessoal do candidato para o endereço eletrônico: [email protected], devendo ainda, no mesmo prazo remeter via postal, os mesmos documentos devidamente autenticados em cartório e com as páginas numeradas e rubricadas pelo candidato, para fins de pontuação nessa fase de avaliação, no período de 28 de junho de 2021 a 02 de julho de 2021, para o endereço da Fundação Vale do Piauí - Rua Espírito Santo, nº 533, Acarape, Teresina-Piauí, CEP: 64.003-750, através de AR (Aviso de -Recebimento), devendo ser anexado ao e-mail acima citado o comprovante de postagem via AR.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de VENTUROSA/PE, no endereço eletrônico da Funvapi e no site da prefeitura, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Venturosa-PE.