IMBEL lança edital com vagas em São Paulo

A Industria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) abriu um novo processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva para vagas temporárias.

Por Mateus Nunes de Paula

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Defesa, estará inscrevendo em outubro para um novo processo seletivo visando a contratação de servidores temporários. A IMBEL é responsável por suprir a produção de produtos de defesa, destinados prioritariamente às Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Forças Auxiliares (Polícia Civil e Militar).

O processo seletivo é por tempo determinado e teve abertura no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 02 de outubro de 2019. A seleção visa formação de cadastro de reserva, para convocações conforme a necessidade da Indústria e selecionará pessoal para a filial da Fábrica de Presidente Vargas (FPV), em Piquete.

Os contratados terão remunerações de R$ 1.343,84 a R$ 1.820,69. A contratação será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por mais um.

IMBEL abre seleção de pessoal em São Paulo
IMBEL abre seleção de pessoal em São Paulo

As vagas disponibilizadas são para candidatos de nível médio e técnico. Os interessados precisam ainda possuir experiência comprovada de seis meses na função pretendida, como estagiário ou como empregado efetivado. As vagas abertas são para:

  • Auxiliar técnico industrial (mecânico de manutenção);
  • Eletricista de manutenção;
  • Soldador;
  • Pedreiro;
  • Encanador;
  • Instrumentista;
  • Oficial de produção industrial (operador de produção); e
  • técnico industrial especializado (técnico em química).

Atendendo o princípio constitucional da publicidade, a IMBEL esclarece que mais informações serão disponibilizadas na Recepção da Fábrica Presidente Vargas (FPV), situada na Avenida 15 de Março, s/nº, bairro Portão da Limeira na cidade de Piquete, interior do Estado de São Paulo, de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 12:00, e das 13:00h às 16:00h.

Os interessados nas oportunidades temporárias deverão enviar currículo, exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 15 de outubro de 2019, por meio do e-mail curriculus.fpv@imbel.gov.br

A seleção se dará apenas por meio de análise curricular e entrevista, onde serão apurados a experiência técnica do candidato na área da vaga.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Minha foto
    Siga nossas redes sociais