A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Defesa, estará inscrevendo em outubro para um novo processo seletivo visando a contratação de servidores temporários. A IMBEL é responsável por suprir a produção de produtos de defesa, destinados prioritariamente às Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Forças Auxiliares (Polícia Civil e Militar).

O processo seletivo é por tempo determinado e teve abertura no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 02 de outubro de 2019. A seleção visa formação de cadastro de reserva, para convocações conforme a necessidade da Indústria e selecionará pessoal para a filial da Fábrica de Presidente Vargas (FPV), em Piquete.

Os contratados terão remunerações de R$ 1.343,84 a R$ 1.820,69. A contratação será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por mais um.

As vagas disponibilizadas são para candidatos de nível médio e técnico. Os interessados precisam ainda possuir experiência comprovada de seis meses na função pretendida, como estagiário ou como empregado efetivado. As vagas abertas são para:

  • Auxiliar técnico industrial (mecânico de manutenção);
  • Eletricista de manutenção;
  • Soldador;
  • Pedreiro;
  • Encanador;
  • Instrumentista;
  • Oficial de produção industrial (operador de produção); e
  • técnico industrial especializado (técnico em química).

Atendendo o princípio constitucional da publicidade, a IMBEL esclarece que mais informações serão disponibilizadas na Recepção da Fábrica Presidente Vargas (FPV), situada na Avenida 15 de Março, s/nº, bairro Portão da Limeira na cidade de Piquete, interior do Estado de São Paulo, de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 12:00, e das 13:00h às 16:00h.

Os interessados nas oportunidades temporárias deverão enviar currículo, exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 15 de outubro de 2019, por meio do e-mail [email protected]

A seleção se dará apenas por meio de análise curricular e entrevista, onde serão apurados a experiência técnica do candidato na área da vaga.