Atenção concurseiros gaúchos! A Prefeitura de Arroio do Meio abrirá concurso público em breve. A cidade localizada na Microrregião de Lajeado-Estrela e limítrofe às cidades, com cerca de 20,1 mil habitantes e distanciada a 120 quilômetros da capital Porto Alegre escolhe a banca organizadora do seu novo concurso público.

Oficialmente publicado no Diário Oficial, o pregão presencial visa a contratação de empresa especializada para realização de concurso público. De acordo com o documento que organiza o processo licitatório, a expectativa da Prefeitura de Arroio do Meio é que o certame conte com 950 inscritos - veja o pregão.

De acordo com o termo de referência do edital de escolha da banca serão ofertadas vagas para os cargos de Auxiliar de Secretaria (CR), Monitor Escolar (1 vaga + CR), Professor Área I (1 vaga + CR), Professor Área II Disciplina Arte (CR), Professor Área II Disciplina Música (CR), Professor Área II Disciplina Educação Física (1 vaga + CR), Professor Área II Disciplina Língua Inglesa (CR), Professor Área II Disciplina Língua Portuguesa (CR), Professor Área II Disciplina História (CR), Professor Área II Disciplina Geografia (CR) e Operador de Máquinas (CR).

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Arroio do Meio ocorreu ainda este ano. O edital de concurso foi divulgado no dia 17/07/2019. O concurso público anterior ofertou 1 vaga para o cargo de Motorista. Os candidatos interessados precisavam ter CNH na categoria "D" e o candidato aprovado receberá salário de R$ 2.156,25, por carga horária de 44 horas por semana. O certame anterior foi organizado pela Schnorr e teve provas objetivas aplicadas em 24/08/2019.