A Prefeitura de Pariquera-Açu, município que tem 19,5 mil habitantes e fica no estado de São Paulo, irá promover um novo concurso público em breve, a última seleção da autarquia foi em 2016.

A autarquia publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 24 de julho, o Pregão Presencial nº 022/2019, para contratação de empresa que coordenará o concurso para cargos do quadro de funcionários. Veja:

As empresas interessadas poderão se cadastrar até o dia 06 de agosto na Sala do Setor de Licitação, Rua XV de Novembro, nº 686, Centro, Pariquera-Açu-SP. Já a Sessão Pública terá início a partir das 09:30 horas do mesmo dia.

Outras informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.

O edital da seleção deve sair até o mês de outubro, após homologação da empresa organizadora.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu-SP aconteceu em 2016, sob responsabilidade da empresa Instituto Maytenus, quando contou com 29 vagas em empregos de níveis médio e superior.

As vagas eram para cargos de Auxiliar de Consultório Dentário (Cr), Cirurgião Dentista (Cr), Educador Esportivo (4), Encarregado de Junta Militar (1), Enfermeiro de Saúde da Família (Cr), Fiscal de Tributos (Cr), Fisioterapeuta (Cr), Médico Clínico Geral (Cr), Médico de Saúde da Família (Cr), Médico Ginecologista (Cr), Médico Pediatra (Cr), Professor de Educação Artística (1), Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Educação Infantil (3), Professor de Ensino Fundamental I (3) e Professor Substituto (16).

Os rendimentos oferecidos pela administração variavam entre R$ 1.167,64 a R$ 10.976,00, conforme o cargo pretendido. Veja mais no edital.