Foi publicado o resultado final das provas objetivas para todos os cargos e o resultado provisório da prova discursiva para os cargos de nível superior do concurso promovido pela Telebrás. São 9 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de nível superior e de nível médio. As provas ocorreram no dia 20 de fevereiro.

07/12/2021
21/01/2022
20/02/2022
R$ 8.766,57
9
22/02/2022
Anexos

Os resultados das provas objetivas e provisórios das discursivas podem ser consultados de acordo com a ordem de cargo, ocupação, subatividade e localidade da vaga no site do Cebraspe. A lista saiu no Diário Oficial da União desta quarta, 16.

O resultado final da prova discursiva e a convocação de títulos para os cargos do nível superior será publicado possivelmente no dia 30 de março, também pelo site http://www.cebraspe.org.br/concursos/telebras_21, o mesmo de consulta dos resultados.

Recursos

Os possíveis recursos contra os resultados podem ser interpostos das 10 horas do dia 16 de março de 2022 às 18 horas do dia 17 de março (horário oficial de Brasília/DF). O endereço eletrônico para realizar o recurso é http://www.cebraspe.org.br/concursos/telebras_21

Para realizar o recurso contra o resultado provisório da prova discursiva, os candidatos deverão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos da avaliação.

Não serão aceitos recursos que contenham a identificação do autor em local incorreto. Da mesma forma, não serão permitidos envios via postal,sob requerimento administrativo, via correio eletrônico, que esteja fora do prazo do edital ou em discordância do mesmo.

Justificativas referente as alterações e anulações de gabaritos oficiais das provas objetivas estarão disponíveis provavelmente no site da instituição.

Um novo cronograma foi publicado no dia 22 de março, apresentando novas datas a respeito das próximas etapas. Confira:

CEBRASPE
CEBRASPE

Anexos