17/05/2021
15/06/2021
11/07/2021
A divulgar
315
12/07/2021

Anexos

A Unimed de Goiânia promove de maio a junho uma nova seleção simplificada para contratação de 315 médicos cooperados no corpo clínico das unidades assistenciais próprias.

As vagas são para áreas de Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrologia, Oftalmologia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Queimaduras, Reumatologia, Urologia, Clínica Médica, Cardiologia e/ou Terapia Intensiva, Medicina do Trabalho, Infectologia, Pediatria, Alergia ou Imunologia. MAPA Cardiologia, Cardiologia com Atuação em Ecodopplercardiograma, Medicina Nuclear, Neurorradiologia, Radiologia, Ultrassonografia doppler, Ultrassonografia Geral, Ultrassonografia Gineco/Obstetrícia e Patologista.

Os serviços serão prestados sob a forma legal constituída de ato cooperativo, segundo regras de estrutura e funcionamento estabelecidas, nos termos do Estatuto Social, para as unidades assistenciais próprias, pelo prazo determinado de dois anos, o qual poderá ser prorrogado a critério exclusivo da UNIMED Goiânia.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de junho de 2021, por meio do endereço eletrônico da organizadora Fundatec - www.fundatec.org.br. As inscrições serão gratuitas.

Serão requisitos ainda para Ingresso/Inscrição:

  • Estar quite com o Fundo de Assistência ao Cooperado - FACO, da Unimed Goiânia;
  • Não possuir pendências financeiras com a Cooperativa, tais como, integralização de capital, pecúlio, etc.;
  • Ter apresentado produção na Cooperativa, conforme previsto no Estatuto Social;
  • Não ter sofrido, nos últimos 05 (cinco) anos, penalidade resultante de processo no Conselho Técnico (CONSTEC);
  • Não ter sido excluído nos últimos 04 (quatro) anos, do quadro de médicos das unidades assistenciais próprias, por pontuação negativa;
  • Possuir comprovante de Registro de Qualificação de Especialista - RQE no Conselho Regional de Medicina de Goiás da especialidade a ser exercida nas unidades assistenciais próprias.

Provas

O processo seletivo se dará por meio de prova objetiva com 50 questões de conhecimentos específicos e legislação, além de avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no Município de Goiânia-GO no dia 11 de julho, no turno da manhã, nos locais e horários que serão divulgados no dia 01 de julho. Os gabaritos preliminares serão liberados no dia 12 de julho, pelo endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

A prova de títulos somará ainda pontos por formação e tempo de atuação. Os candidatos deverão entregar, por ocasião do início de suas atividades, cópias de todos os documentos encaminhados na avaliação curricular e, ainda, apresentar os originais para autenticação, na forma da Lei Federal nº 13.726/2018.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da admissão do médico no corpo clínico das unidades assistenciais próprias.

Anexos