A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abrirá concurso para Professor Adjunto, na Área de Estradas e Transportes. A decisão para a abertura do concurso público partiu a partir do levantamento ocorrido no Processo nº. 2019/00020295, onde houve parecer favorável da relatora no processo apresentado em reunião da Câmara de Planejamento e Administração. Com a deliberação ocorrida, o Reitor da Universidade do Estado do Amazonas, Dr. Cleinaldo de Almeida Costa, aprovou a solicitação de abertura de concurso público para o cargo.

Publicação de autorização de Concurso Público

A aprovação ocorreu ainda no ano passado e até o presente momento não foi divulgada maiores informações acerca do futuro certame. Ao todo, será ofertada apenas uma vaga imediata mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor Adjunto na Área de Estradas e Transportes. A carga horária a ser cumprida será de 40h semanais e ainda não houve a divulgação de maiores informações acerca dos salários e titulação exigida para o cargo.

Como o concurso é para o ingresso na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), muito provavelmente não haja contratação de banca organizadora especializada para a realização do concurso público, uma vez que a própria Universidade do Estado do Amazonas (UEA) possui capacidade técnica e corpo especializado para promover a seleção através de concurso público realizado pela própria Universidade. Desta forma, com a autorização de concurso público aprovada, o edital poderá ser divulgado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último concurso:

O último concurso para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) ocorreu no ano passado. Na oportunidade foram ofertadas 63 vagas imediatas nas carreiras de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto. A própria UEA foi a responsável pelo certame e os salários ofertados, á época, variavam de R$8.268,84 a R$13.663,72 mensais.