Questões filtradas por: cargo de agente de orientação e fiscalização

Quer testar seus conhecimentos de maneira rápida, fácil e eficiente? Responda aqui milhares de questões grátis de concursos anteriores. Você pode filtrar as questões por cargo, órgão, matéria e banca de acordo com o seu objetivo. Prepare-se para os concursos públicos.
001 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

De um modo geral, o atendimento ao público é realizado de forma rotineira, sem se levar em consideração os vários fatores que diferenciam um atendimento de qualidade. Sobre um bom profissional de atendimento ao público, destacam-se:

I. a necessidade de concentração para o aprimoramento da prática e a paciência para persistir no aprimoramento constante.

II. a capacidade de perceber o cliente, atendendo suas necessidades; gostar de servir; gostar de lidar com gente; ser extrovertido; e ter humildade.

III. as condições individuais são levadas em consideração, como atitude e modo de agir, deixando transparecer ao cliente seus problemas pessoais.

IV. atuar em equipe e construir bons relacionamentos no trabalho, que requerem muita habilidade técnica, pois é necessária uma nova percepção sobre as pessoas, o que é evidenciado ao cliente.

Está correto o que se afirma em:

002 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

imagem-001.jpgSobre o anúncio como um todo, analise as afirmações.

I. A linguagem é informal e contém, no texto em letras maiores, problemas de ortografia e concordância.
II. Trata-se de uma peça publicitária cujo objetivo principal é levar os leitores a consumirem determinado produto.
III. As imagens e o texto escrito são complementares.

Está correto o que se afirma em:

003 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Analise a imagem para responder à questão.

imagem-002.jpgDentro das teorias da administração, esse conceito de trabalho pode ser expresso corretamente pela teoria do(a):

004 Matéria: Aspectos gerais da Comunicação Oficial Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Ao elaborar um parecer técnico, é preciso atentar-se às normas oficiais de redação. Nesse contexto, assinale a alternativa que expressa corretamente uma oração constante em um parecer técnico.

005 Matéria: Administração Geral Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

imagem-004.jpgOs bens são aqueles elementos que podem ser transformados em dinheiro e que possuam algum valor econômico, ou seja, é tudo que possa ser suscetível de avaliação econômica e possa satisfazer as necessidades humanas. Assinale a alternativa que apresenta o tipo de bem expresso na figura.

006 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

imagem-001.jpgA palavra "Uberlândia" é acentuada pela mesma razão de:

007 Matéria: Princípios, Normas e Atribuições Institucionais Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Duas das hipóteses a seguir são casos de vacância do cargo de Conselheiro do CREF11. Assinale a única alternativa que somente as contenha.

I . Renúncia do Conselheiro.

II. Não tomar posse no cargo para o qual foi eleito, no Plenário ou no Órgão determinado para o exercício de suas funções, no prazo de 15 (quinze) dias contados do início dos trabalhos, salvo motivo de força maior, devidamente justificado e aceito pelo Plenário.

III. Considerado o Conselheiro inabilitado para o exercício da Profissão.

IV. Condenado à pena de reclusão em virtude de sentença transitada em julgado.

V. Registro profissional cassado.

VI. Falecimento do Conselheiro.

008 Matéria: Editor de Textos - Microsoft Word e BrOffice.org Writer Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

No Microsoft Word 2010 em português é possível substituir uma palavra ou frase por outra, aplicando na palavra ou frase substituta, por exemplo, formatação de fonte. Para abrir a janela "Localizar e substituir", que permite definir o que será substituído e qual será a substituição, além de permitir definir as formatações, clica-se na opção Substituir do grupo Edição, que se encontra na guia:

009 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Anderson Silva quebra a perna e perde a revanche para Weidman no UFC 168

O brasileiro Anderson Silva não tem mesmo sorte diante de Chris Weidman. Ao tentar retomar o cinturão dos médios no UFC 168, ele acabou sofrendo uma séria lesão e ainda não sabe quando poderá voltar ao octógono. Ele não foi bem no lº round, mas no seguinte tentava ditar o ritmo da luta quando acertou um chute no rival e acabou tendo uma fratura na canela esquerda. Teve de desistir do combate e viu o cinturão ficar mais distante.

A contusão foi tão séria que Anderson precisou sair de maca do octógono, com cara de dor e a perna imobilizada, enquanto Weidman recebia o cinturão de campeão sem ter muitos motivos para festejar. "Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos", disse Weidman. Agora ele terá pela frente outro brasileiro, Vitor Belfort, que assistiu à luta e aguarda a data do confronto. "Eu preciso relaxar um pouco, mas será um grande teste para mim", concluiu Weidman.

Vitor Belfort, por sua vez, lamentou a lesão de Anderson Silva e prometeu trazer o cinturão de volta para o País. "Foi muito triste essa lesão, senti a dor dentro de mim. Fico triste em saber que o resultado terminou desta forma. De qualquer forma, estou pronto e esperando a minha vez. Vou trazer esse cinturão para o Brasil, tenho confiança na minha vitória. É trabalho duro e acho que o combate será marcado em breve", afirmou Belfort.

Somente um brasileiro saiu vitorioso no UFC 168: William Patolino, que castigou tanto o rosto de Bobby Voelker que seu cabelo ficou manchado de vermelho com o sangue do adversário. "Ele absorve muito bem as pancadas, minha mão está até doendo. Me impressionei bastante com ele" afirmou o lutador, que apesar da superioridade venceu apenas por pontos após três rounds. "Quero dedicar essa vitória à Baixada Fluminense e aos locais que estão tendo enchente". [...]
(www. estodoo. com. br)

Sobre a palavra "ele", em destaque no primeiro parágrafo, assinale a alternativa correta.

010 Matéria: Princípios, Normas e Atribuições Institucionais Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Aponte a assertiva errada.

Siga nossas redes sociais