Questões filtradas por: cargo de agente de orientação e fiscalização

Quer testar seus conhecimentos de maneira rápida, fácil e eficiente? Responda aqui milhares de questões grátis de concursos anteriores. Você pode filtrar as questões por cargo, órgão, matéria e banca de acordo com o seu objetivo. Prepare-se para os concursos públicos.
001 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Assinale a alternativa que não apresenta um órgão ou seção da estrutura do CONFEF.

002 Matéria: Banco de Dados e Programas Específicos (Project e Autocad) Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Trota-se de uma infinidade de informações não estruturadas que, quando usadas com inteligência, se tornam uma arma poderosa para empresas tomarem decisões cada vez melhores.
As soluções tecnológicas que trabalham com esse conceito permitem analisar um enorme volume de dados de forma rápida e ainda oferecem total controle ao gestor das informações. E as fontes de dados são as mais diversas possíveis: de textos e fotos em rede sociais, passando por imagens e vídeos, até jogadas específicas no esporte e até tratamentos na medicina.(http://olhardigital. uol. com.br/pro/video/39376/39376)

0 conceito definido no texto é:

003 Matéria: Princípios, Normas e Atribuições Institucionais Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Aponte a assertiva errada.

004 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Na fixação do valor das anuidades devidas ao Conselho Federal e aos Conselhos Regionais de Educação Física, quais limites devem ser observados? Além disso, por qual índice esses valores poderão ser corrigidos, segundo a Lei Federal nº 12.197/2010?

005 Matéria: Tribunais de Contas Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Existem diversos tipos e formas de controlar a administração pública. Estes variam conforme o Poder, órgão ou autoridade que o exercitará, ou também pela sua fundamentação, modo e momento de sua efetivação. Sobre o controle interno, a Constituição Federal, no art.74, em seu parágrafo primeiro, diz que "Os responsáveis pelo controle interno, ao tomarem conhecimento de qualquer irregularidade ou ilegalidade, dela darão ciência ao Tribunal de Contas da União (TCU), sob pena de responsabilidade solidária", o que significa:

006 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

imagem-001.jpgVeja:

Valorizando o esporte, a Prefeitura está cuidando das pessoas.

Sobre o trecho, analise as afirmações e assinale a única correta.

007 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Analise a imagem para responder à questão.

imagem-002.jpgDentro das teorias da administração, esse conceito de trabalho pode ser expresso corretamente pela teoria do(a):

008 Matéria: Educação Física Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

É de extrema importância a função de Responsabilidade Técnica nos estabelecimentos prestadores de serviços no campo das atividades físicas e esportivas. Assim sendo, encontre a assertiva equivocada.

009 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

imagem-001.jpgSobre a palavra MELHORES, assinale a alternativa que contenha, respectivamente:

• O número de letras;
• O número de fonemas;
• A classificação quanto à posição da sílaba tônica.

010 Matéria: Português Órgão: CREF - 11ª Região (MS-MT) Ano: 2014

Anderson Silva quebra a perna e perde a revanche para Weidman no UFC 168

O brasileiro Anderson Silva não tem mesmo sorte diante de Chris Weidman. Ao tentar retomar o cinturão dos médios no UFC 168, ele acabou sofrendo uma séria lesão e ainda não sabe quando poderá voltar ao octógono. Ele não foi bem no lº round, mas no seguinte tentava ditar o ritmo da luta quando acertou um chute no rival e acabou tendo uma fratura na canela esquerda. Teve de desistir do combate e viu o cinturão ficar mais distante.

A contusão foi tão séria que Anderson precisou sair de maca do octógono, com cara de dor e a perna imobilizada, enquanto Weidman recebia o cinturão de campeão sem ter muitos motivos para festejar. "Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos", disse Weidman. Agora ele terá pela frente outro brasileiro, Vitor Belfort, que assistiu à luta e aguarda a data do confronto. "Eu preciso relaxar um pouco, mas será um grande teste para mim", concluiu Weidman.

Vitor Belfort, por sua vez, lamentou a lesão de Anderson Silva e prometeu trazer o cinturão de volta para o País. "Foi muito triste essa lesão, senti a dor dentro de mim. Fico triste em saber que o resultado terminou desta forma. De qualquer forma, estou pronto e esperando a minha vez. Vou trazer esse cinturão para o Brasil, tenho confiança na minha vitória. É trabalho duro e acho que o combate será marcado em breve", afirmou Belfort.

Somente um brasileiro saiu vitorioso no UFC 168: William Patolino, que castigou tanto o rosto de Bobby Voelker que seu cabelo ficou manchado de vermelho com o sangue do adversário. "Ele absorve muito bem as pancadas, minha mão está até doendo. Me impressionei bastante com ele" afirmou o lutador, que apesar da superioridade venceu apenas por pontos após três rounds. "Quero dedicar essa vitória à Baixada Fluminense e aos locais que estão tendo enchente". [...]
(www. estodoo. com. br)

A palavra "o", em destaque no segundo parágrafo ("que Deus o abençoe"), exerce a função sintática de:

Siga nossas redes sociais