A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) do Espírito Santo, realizará concurso público para provimento de vagas no cargo efetivo de Agente de Suporte Educacional.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Todas as fases do processo seletivo serão realizadas em Cachoeiro de Itapemirim/ES, Colatina/ES, Linhares/ES, São Mateus/ES, Vila Velha/ES e Vitória/ES. Do total de vagas disponíveis, 5% serão reservadas para portadores de deficiência.

Do cargo:

AGENTE DE SUPORTE EDUCACIONAL
Requisito: Conclusão de Nível Médio e certificado de curso de informática básica(Windows, Word e Excel) com carga horária mínima de 40 horas
Remuneração: R$ 1.000,00
Vagas: 450

As inscrições poderão ser efetuadas de 15 de fevereiro a 07 de março no endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A seleção do concurso aberto se dará através da aplicação de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e avaliação de títulos. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 25 de abril de 2010, no turno da tarde.

Veja mais em edital concurso sedu