Prefeitura de Pompéu-MG abre concurso para Guarda Municipal. Inscrições a partir de 21 de novembro de 2011.

21/11/2011
19/12/2011
22/01/2012
A divulgar
16
23/01/2012
Anexos

A Prefeitura municipal de Pompéu, estado de Minas Gerais, divulgou edital com abertura de concurso público para preenchimento de vagas no quadro geral da Guarda Municipal. São oferecidas 16 vagas para candidatos de nível médio. Os vencimentos são de R$ 751,24, para jornada de trabalho de 40 horas semanais

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período entre 21 de novembro e 19 de dezembro de 2011, via internet, pelo site www.fgr.org.br ou presencialmente, na Prefeitura Municipal de Pompéu-MG, situada à Praça Governador Valadares, 12, Centro de Pompéu - MG, no horário das 13:00 às 17:00. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 e poderá ser paga em qualquer Agência Bancária.

Não serão ofertadas vagas à portadores de deficiência.

Provas

Concurso constará de diversas etapas, sendo
Prova Objetiva;
Exame de Capacidade Física;
Avaliação Psicológica;
Curso de formação da Guarda Municipal.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Pompéu no dia 22 de Janeiro de 2012, no horário das 09 horas às 12:00 horas. Os locais serão informados nos endereços eletrônicos www.fgr.org.br e www.pompeumg.com.br/portal.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério do Município de Pompéu.

Anexos