Concursos abertos somam 27862 vagas.

Faça login Cadastre-se

Concurso para Professor da Prefeitura de Medianeira

Concurso de Medianeira prevê 35 vagas para cargo de professor mais formação de cadastro reserva em outros cargos da Prefeitura. Inscrições podem ser feitas até 08 de abril de 2010.

A Prefeitura de Medianeira, estado do Paraná, abriu inscrições para concurso público de provas e títulos para provimento de cargos vagos ou que vierem a vagar bem como para cadastro reserva da Prefeitura Municipal.

Serão destinadas aos portadores de deficiência, 5% do total de vagas existentes ou que venham a ser abertas.

Especificações dos cargos:

 

Cargos

Nº VAGAS

Carga Horária Semanal

Salário Base

Escolaridade Mínima

 Psicólogo(a)

CR

40

1.588,71

 Superior Completo na área específica.

 Analista de projetos

CR

40

1.800,00

 Superior Completo.

 Auditor(a) de procedimentos na área de saúde

CR

40

2.264,95

 Superior Completo em Administração Hospitalar.

 Engenheiro(a) Agrônomo

CR

30

1.500,00

 Superior Completo na área específica.

 Tecnólogo(a) Ambiental

CR

40

1.800,00

 Superior Completo na área específica.

 Veterinário(a)

CR

30

1.500,00

 Superior Completo na área específica.

 Intérprete em Libras

CR

40

1.033,00

 Curso de Graduação em Letras Libras –

Bacharelado.

 Arquiteto(a)

CR

30

2.100,00

 Superior Completo na área específica.

 Engenheiro(a) Civil

CR

30

2.100,00

 Superior Completo na área específica.

 Professor(a)

35

20

   514,00

 Habilitação de Magistério em Ensino Médio ou Curso de Habilitação equivalente, reconhecido oficialmente (Curso Normal Superior e/ou Pedagogia em séries iniciais).

Inscrições

Será admitida à inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, até o dia 08 de abril de 2010. A taxa de participação é de R$ 50,00 para todos os cargos.

Serão disponibilizados terminais com internet e assistência no período de 15 de março de 2010 a 08 de abril de 2010, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 e das 14 às 17 horas,  na  Prefeitura Municipal de Medianeira - PR, sito a Rua Argentina, 1546 Medianeira – PR.

Provas

O Concurso Público constará de prova escrita objetiva para todos os candidatos, prova de títulos para todos os candidatos classificados na prova escrita objetiva e prova de desempenho didático e avaliação psicológica, ao cargo de professor.

As provas serão aplicadas em 25 de abril de 2010 em local a ser definido e divulgado no edital de homologação de inscrições.

Concursos Relacionados





Email

favorito
Favorito

Inscrições Abertas

Concurso de Pindamonhangaba-SP 2012

Prefeitura de Pindamonhangaba-SP abre novo concurso para 49 vagas... Inscrições até: 19/05/2012

Concurso de São Sebastião de Bela Vista-MG 2012

Prefeitura de São Sebastião de Bela Vista-MG abre concurso públic... Inscrições até: 19/05/2012

Concurso Itapema-SC 2012

Prefeitura de Itapema-SC divulga normas para concurso pretendendo... Inscrições até: 20/05/2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Schroeder-SC

Prefeitura de Schroeder-SC abre 34 vagas em cargos de Servente e ... Inscrições até: 20/05/2012

Apostilas

Apostila Excel

Apostila grátis com informações de como utilizar o incrível Excel desenvolvido pela Microsoft.

Apostila Br Office

Apostila ensinando os conceitos básicos para a utilização do Br Office.

Informática para Concursos Públicos

Apostila com instruções dos requisitos mais abordados sobre informática na maioria dos concursos púb...

Provas e Simulados

Oficial de Promotoria MPSP

Prova para oficial de promotoria aplicada no concurso do Ministério Público de São Paulo em julho de...

Escriturário BB

Prova aplicada para o cargo de Escriturário no Banco do Brasil em agosto de 2011 e desenvolvida pela...

Informática - Análise de Sistemas

Prova para Informática - Análise de Sistemas desenvolvida pela(o) CESPE com vagas destinadas a(ao) M...

Agente Administrativo

Prova para Agente Administrativo desenvolvida pela(o) CESGRANRIO com vagas destinadas a(ao) TCE/RO. ...

Concursos em destaque

Concurso Petrobras 2012 Gabarito

Concurso da Petrobras abre 1.521 vagas em cargos de níveis médio e superior. Gabarito das provas do concurso será d...

Concurso IBAMA 2012

Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) abrirá concurso público para preencher...

Concurso ANAC 2012

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autoriza concurso para ANAC. Agência Nacional de Aviação Civil abrir...

Concursos Recentes

Concurso São Miguel das Missões-RS 2012

Prefeitura de São Miguel das Missões-RS abriu concurso público com oferta de 19 vagas em vários cargos.

Concurso DPE-PR 2012

Defensoria Pública do Paraná abre concurso para 197 vagas em cargo de Defensor Público, com remuneração inicial de ...

Concurso Câmara de Armação dos Búzios-RJ

Câmara de Armação dos Búzios-RJ abre inscrições para concurso público que oferta 13 vagas em cargos de níveis super...

Concursos Mais Acessados

Concurso SESMT BB 2012 Gabarito

Banco do Brasil abre novo concurso para contratação de servidores em área de Serviço Especializado em Segurança do ...

Concurso Rio de Janeiro 2012 Secretário Escolar

Prefeitura do Rio de janeiro abre 1.066 vagas em cargo de Secretário Escolar, com remuneração de R$ 1.046,30. Inscr...

Concurso TRT-PE 2012

Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco lançou edital de concurso público para 64 vagas em diversos cargos. Ins...

Ache Concursos 2009 - 2012 ® - Todos os direitos reservados - V3.1

Criação de sites