A Receita Federal do Brasil (RFB), abre hoje, dia 30 de junho, as inscrições para recrutamento, seleção e credenciamento de 45 Peritos para prestação de serviços de assistência técnica na identificação e qualificação de mercadoria importada ou a exportar e a emissão de laudos técnicos sobre o estado e o valor residual de bens, quando necessária, no curso de procedimento fiscal da fiscalização aduaneira da jurisdição de Natal/RN. Os contratados terá prazo determinado, a título precário, e sem vínculo empregatício com a Receita Federal.

30/06/2014
16/07/2014
R$ 0,00
45
30/07/2014
Anexos

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 30 de junho e 16 de julho de 2014, pessoalmente em formulário próprio disponível no prédio da Receita Federal do Brasil do Porto de Natal, Av. Ildebrando de Góis, Ribeira, Natal/RN. Somente serão admitidas inscrições de interessados com domicílio fiscal no âmbito da 4ª RF, compreendendo os Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Vagas

A seleção preencherá vagas de nível superior nas áreas/cargos de Arqueação de Embarcação (8), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia de Computação (4), Engenharia Química (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia dos Materiais (3), Engenheiro Geológico (3), Engenheiro Metalúrgico (3), Engenheiro de Petróleo (3) e Engenheiro Aeronáutico (3).

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme o previsto nos arts. 33 a 37.

Provas

No processo de seleção serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Curso de pós-graduação, assim reconhecido por cumprir as exigências fixadas pelo Ministério da Educação;
- Lato sensu, na área específica;
- Stricto sensu, na área específica;
- Curso de especialização na área específica com carga horária superior a sessenta horas/aula.

A divulgação do resultado preliminar, com a pontuação obtida por candidato, dar-se-á até o dia 30 de julho de 2014, por meio de relação a ser afixada em quadro de avisos localizados no prédio da Receita Federal do Brasil do Porto de Natal na Av. Ildebrando de Góis, Ribeira, Natal/RN

O credenciamento terá validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da publicação da Portaria, podendo, a critério do Delegado da Receita Federal em Natal, ser prorrogado por igual período uma única vez. Veja edital em anexo.