Foram divulgados os resultados das provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado do concurso que buscava preencher 33 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário. Foram 8.735 candidatos inscritos nas funções que exigiam nível médio ou superior.

No mesmo ato, a organizadora divulgou o resultado dos recursos interpostos contra os gabaritos e questões da prova. Confira os resultados.

Para candidatos de nível superior foram ofertadas 18 vagas de Analista nas especialidades de Tecnologia da Informação (7), Contabilidade (2), Estatística (1), Medicina (1), Medicina do Trabalho (1), Psicologia (1), Fisioterapia (1), Odontologia (1), Enfermagem (1), Engenharia - Segurança do Trabalho (1) e Arquivologia (1). Para ensino médio/técnico havia 15 vagas na função de Técnico Judiciário, especialidade de Tecnologia da Informação.

O salário será de R$ 8.178,06 para os cargos de Analista e de R$ 5.007,82 para Técnico Judiciário, e haverá reserva de 2 vagas para os candidatos portadores de deficiência. Veja mais detalhes do concurso realizado.