Todos nós meros mortais, ao longo do decurso de nossa existência desejamos coisas que aos olhos de muitos parecem surreais, impossíveis. É muito comum entre as pessoas, àquelas que não sonham com nada e o que tem, já é suficiente - e não há nada de errado com isso. O grande problema é que pessoas que nunca conseguiram realizar seus sonhos, dizem que nunca sonharam para não denunciar seu fracasso e não assumir seus erros. Elas não assumem que perderam; que planejaram mal e acima de tudo o pior, DESISTIRAM.

A grande questão é: o que são os seres humanos sem seus sonhos? Nada! Nós somos o que sonhamos, uns sonham grande e alto, e outras nem tanto, mas todos nós sonhamos com alguma coisa. Mas são nossos sonhos quem nos motiva a continuar e por mais que seja difícil de continuar, NUNCA DESISTA.

No mundo material a palavra DESEJAR significa aspirar, querer algo e etc., mas no mundo espiritual, DESEJAR significa NOTIFICAÇÃO. Quando você deseja algo através de seus sonhos, significa que o fruto de seu desejo já CHEGOU, é igual uma notificação de uma mensagem em seu celular quando chega. O som da mensagem significa que algo chegou.

Porém para se tornar materializado é necessário já se imaginar com o fruto do desejo, do sonhado, e aí, esperar o tempo chegar e sobre ele não temos o controle.

Todavia, o ESPERAR não do verbo ficar sentado esperando. É do verbo ESPERANÇAR, ou seja, você acredita que já chegou, mas continua indo atrás, tirando as pedras que impedem os sonhos muitas vezes, de chegar logo.

Jamais desista de seus sonhos, por mais distante que possa ser. Olhe para dentro de você e sinta a energia divina que transcende quando pensamos no bem e no amor.

É preciso ter um coração bom e altruísta para que todos os nossos sonhos, partindo do primeiro passo, chegue até nós por merecimento tanto da BUSCA (estudos nesse caso) quanto da CRENÇA (acreditar que você pode) em saber que você lutou muito para realizar todos os sonhos.

Eis que o caminho não será fácil. Mas o que são fáceis para nós, meros mortais fadados as grandes batalhas? Nada! Mas isso não significa em absoluto que devemos desistir na primeira derrota.

Nunca desista de seus sonhos. Feche os olhos, tome ar, e enfrente as grandes dificuldades sejam elas de qualquer natureza. Repito, SEJAM ELAS DE QUALQUER NATUREZA. Continue firme na sua caminhada porque o seu sonho só depende de você. Sucesso e bons estudos!