Receita Federal abre seleção para Peritos em Campos dos Goytacazes-RJ 2017

A Receita Federal do Brasil (RFB) realiza uma nova seleção de pessoal para preencher 22 vagas em cargos de nível superior no município de Campos dos Goytacazes-RJ. As inscrições vão de 10 a 28 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou por meio do Diário Oficial da União de 03 de abril, o edital de abertura da seleção para Peritos no estado do Rio de Janeiro. Com inscrições abertas entre os dias 10 e 28 de abril, o certame busca o recrutamento, seleção e credenciamento de 22 peritos de nível superior nas áreas de Engenharia, para prestação de serviços de perícia técnica de produtos e mercadorias.

Os contratados serão autônomos e não terão vínculo empregatício com a Receita, percebendo pagamentos conforme a quantidade de serviços prestados. A remuneração pela prestação dos serviços de assistência técnica por peritos credenciados ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou do depositário.

O credenciamento terá validade de dois anos, contados a partir de 03 de julho de 2017, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Delegado da Receita Federal em Campos dos Goytacazes/RJ.

As vagas abertas são para áreas de Mensuração e quantificação de granel sólido, líquido ou gasoso (12), Petróleo (4), Química (4) e Naval (2)

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 28 de abril de 2017, das 10 h às 12h e das 14h às 16h, na Delegacia da Receita Federal em Campos dos Goytacazes-RJ, na Avenida Ruy Barbosa n. 975, Centro, Campos dos Goytacazes-RJ.

A seleção de pessoal servirá para o credenciamento de profissionais por área de atuação, onde serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Cursos de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu, na área específica);
- Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas aula.

A publicação do resultado preliminar ocorre no dia 19 de maio de 2017, e o resultado final sairá em 13 de junho de 2017.

Anexo: Edital Processo Seletivo Receita Federal 2017 - Peritos Campos dos Goytacazes-RJ


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar