Concurso de Candeias-BA para Agente de Trânsito

Candeias-BA realiza concurso público para preencher 19 vagas em cargo de Agente de Trânsito.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura de Candeias, localizada no estado da Bahia, faz saber aos interessados que realizará concurso público para preencher 19 vagas em cargo de Agente de Trânsito, sob regime estatutário. Das 19 vagas, 1 será reservada para pessoas com deficiência e há ainda outras 5 para formação de cadastro reserva. A função exige nível médio completo e tem salário inicial de R$ 1.045,44, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.concepcaoconcursos.com.br no período das 00h do dia 20 de agosto de 2015 às 23h59min do dia 04 de setembro de 2015. O valor da inscrição está fixado em R$ 40,00.

Os participantes serão avaliados por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 18 de outubro de 2015, nos locais e horários que serão informados no dia 05 de outubro.

Já o gabarito preliminar com as respostas de cada questão será publicado no site www.concepcaoconcursos.com.br no dia 19 de outubro.

A validade do concurso público será de um ano, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Candeias/BA.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Candeias-BA 2015


Concursos próximos indicados para você

Comente