Concurso TJ-AL 2018 - Cartórios

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) reabre inscrições do concurso público para delegação de atividades Notariais e Registrais de Serviços Extrajudiciais. O prazo vai agora até 11 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Está reaberto o concurso público do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) que visa selecionar 199 candidatos para Delegação de Atividades Notariais e Registrais no estado. A seleção foi aberta em 2014 e cancelada posteriormente. Os candidatos que se inscreveram no período de 23 de abril a 22 de maio de 2014; e de 7 de novembro a 8 de dezembro de 2014, já estão automaticamente inscritos no novo concurso e podem também solicitar a devolução da taxa, caso queiram desistir da seleção.

Podem se inscrever para provimento bacharéis em Direito ou profissionais com 10 anos de exercício em atividade notarial ou de registro. Já para remoção é liberada a quem tem exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos. Do total de vagas ofertadas, 20% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até às 23h59min do dia 11 de março de 2018. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

O concurso público terá as seguintes etapas:

- Prova Objetiva com 100 questões de registros públicos, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, direito comercial/empresarial e conhecimentos gerais.
- Prova Discursiva e Técnica;
- Prova Oral.
- Prova de Títulos.
- Investigação de Vida Funcional e Pessoal;
- Exame de Saúde Física, Mental e Aptidão Psicológica

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de maio na cidade de Maceió, nos locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição do candidato. O gabarito preliminar da prova objetiva, juntamente com as provas, será divulgado no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir das 21h do dia 11 de maio.

Anexo: Edital Concurso TJ-AL 2018 - Cartórios


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar