A Prefeitura de Arapiraca, no estado de Alagoas, comunicou por meio do edital 04/2020 a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca formar um cadastro de reserva nos cargos de Assistente Social e Psicólogo para o desenvolvimento de atividades junto às ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visando a emergência em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).

10/08/2020
10/08/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

O contrato celebrado terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a depender da necessidade do Município.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até as 24h do dia 10 de agosto de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico pss.arapiraca.al.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos deverão digitalizar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Documento de Identificação reconhecido nacionalmente;
  • CPF;
  • Grau de escolaridade, devidamente comprovado através de declaração certificado de conclusão (Ensino superior completo) e reconhecido pelo MEC;
  • Registro do Conselho de Classe;
  • Comprovação de residência atual (dos últimos noventa dias);
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE).

Em razão de atividade fim, devido às condições apresentadas pela corona vírus (covid-19), pessoas com mais de 60 anos de idade, ou que estejam dentro do considerado grupo de risco, tais como: diabetes, portadores de doenças crônicas, não poderão se candidatar. A impossibilidade também é estendida às gestantes e lactantes.

Provas

Os candidatos serão submetidos à análise de títulos de caráter eliminatório (diploma/Certificado de conclusão de doutorado, mestrado, especialização lato censo acompanhada de histórico escolar, experiência profissional de atuação na área de política de Assistência Social). O resultado final sairá até as 18h do dia 24 de agosto pelo site www.arapiraca.al.gov.br.

A Prefeitura Municipal de Arapiraca dará publicidade ao edital, às convocações e resultados no site oficial do Município www.arapiraca.al.gov.br, bem como no mural do Centro Administrativo Antônio Rocha.

A seleção para contratação terá validade pelo período de seis meses a contar da data da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período conforme a necessidade da administração Pública.