A Prefeitura de Atalaia, no estado de Alagoas informa que está realizando um novo processo seletivo para preencher vagas e ainda formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

12/05/2021
14/05/2021
19/05/2021
A divulgar
A divulgar

Os profissionais deverão atuar nas Equipes de Saúde da Estratégia Saúde da Família 02 (Altos - Área Urbana), Estratégia Saúde da Família 04 (José Paulino - Área Urbana), Estratégia Saúde da Família 11 (Povoado Sapucaia), Estratégia Saúde da Família 12 (Povoado Jenipapeiro), Estratégia Saúde da Família 13 (Nova Olinda - Área Urbana) e Estratégia Saúde da Família 14 (Branca II - Distrito Branca).

A função exige escolaridade de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício do cargo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2021 no horário de 08h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (conta de luz ou água);
  • 1 (uma) Foto 3X4 recente;
  • Comprovante de escolaridade (histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão de ensino fundamental).

Provas

O processo seletivo será exclusivamente de provas objetiva e de redação, além de entrevista coletiva e individual. As provas serão realizadas no dia 19 de maio de 2021 das 09h às 12h na Escola Municipal Jabes Francisco da Silva, localizada na Rua Marechal Deodoro, s/n, Centro.

Os candidatos que forem aprovados nas provas objetiva e redação, vão realizar uma prova subjetiva que consiste na realização de uma entrevista - coletiva e individual prevista para ocorrer no dia 21 de maio de 2021, na Escola Municipal Jabes Francisco da Silva, situada na Rua Marechal Deodoro, s/nº, Centro.

O resultado final será divulgado na SEDE da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 24 de maio de 2021, a partir das 13h.

Este processo seletivo tem validade de um ano, ou em menor período, se esgotado, podendo se necessário ser prorrogado por igual período.