A Prefeitura de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, publicou através do Diário Oficial dos Municípios do estado de Alagoas, edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva de 120 vagas para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de ensino médio completo, magistério, ou normal, e, ou curso superior em qualquer licenciatura.

27/09/2021
29/09/2021
R$ 1.100,00
120
Anexos

As chances são para cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Motorista Escolar e Vigilante Escolar. A Prefeitura oferece salário de R$ 1.100,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 27 e 29 de setembro de 2021, das 09h as 12h e das 15h as 17h na Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia, localizada à Rua da Independência, nº 114, Bairro Centro. As inscrições serão gratuitas.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos como especificados a seguir:

  • Comprovante de escolaridade;
  • Cédula de Identidade (RG);
  • Inscrição no CPF.

Provas

O processo seletivo será composto de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Certificado de conclusão de ensino médio completo, magistério ou normal: 50 pontos;
  • Certificado de Curso superior em qualquer licenciatura: 20 pontos;
  • Experiência profissional na área específica para a qual concorre: 30 pontos.

O resultado final e homologação do processo seletivo simplificado será efetivada pela Secretária Municipal de Educação e será divulgado no dia 27 de outubro no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, constituindo-se em único documento hábil comprobatório da aprovação neste certame, onde também o candidato tomará ciência das instruções que se fizerem necessárias para a sua contratação.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços é de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.