A Prefeitura de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, abriu prazo de inscrição para processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 61 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde para lotação no Hospital de Campanha para atender as necessidades de combate ao Coronavírus.

02/06/2020
03/06/2020
R$ 3.400,00
61
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro (10), Médico (14), Técnico de Enfermagem (20), Auxiliar Administrativo (3), Nutricionista (3), Copeira (3), Farmacêutico (4) e Auxiliar de Farmácia (4).

O contrato será por tempo determinado de 180, podendo ser prorrogado sucessivamente, conforme necessidade do serviço, e enquanto perdurar a pandemia decorrente do Covid-19.

Inscrições abertas

As inscrições estarão abertas até as 23h59min do dia 03 de junho (horário de Brasília), por meio do recebimento de currículos através do e-mail [email protected].

Ficam excluídos de participar do certame os candidatos pertencentes a grupo de risco (mais de 60 anos ou comorbidades de risco) de acordo com o Ministério da Saúde.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, que será realizada pela comissão técnica para contratação. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.marechaldeodoro.al.gov.br no dia 05 de junho de 2020.

Havendo empate das notas, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver maior idade;
  • Maior tempo de formação.

O processo seletivo emergencial classificará candidatos em ordem decrescente de classificação, de forma que a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato, condicionada a exclusiva necessidade, oportunidade e conveniência da Secretaria Municipal de Saúde.