Processo Seletivo UNEAL 2018 - Professor

Universidade Estadual de Alagoas tem 21 vagas na educação para ingresso na carreira de Professor Adjunto, Assistente e Auxiliar.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informa aos interessados que tem novo processo seletivo aberto para ingresso de Docentes. Foi publicado o edital nº 02/2018 que rege um novo certame para 21 vagas nos cargos de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto.

A exigência para concorrer às vagas nas funções é ter graduação na área de atuação, além de especialização para professor Auxiliar, mestrado para concorrer na especialidade de Assistente e doutorado para classe Adjunto. A remuneração dos professores não foi divulgada no edital.

Inscrição e prova

O candidato deverá fazer o pedido de inscrição até o dia 13 de julho de 2018, no horário das 14h às 19h30min, no Protocolo Geral da UNEAL, prédio da Reitoria, localizada na Rua Governador Luiz Cavalcante, s./n.º, Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca/AL.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da documentação apresentada. O resultado final será divulgado no dia 03 de setembro.

Anexo: Edital Processo Seletivo UNEAL 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar