Saiu o edital. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) lançou o edital de nº 01/2024 com normas para realização do concurso público que busca preencher 42 vagas em cargo de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em vagas existentes no quadro de pessoal permanente da instituição federal de ensino.

03/01/2024
05/02/2024
A divulgar
42
Anexos

As funções exigem graduação na área de atuação e as remunerações não foram divulgadas no edital.

As vagas são para áreas de Agroindústria, Agronomia, Artes, Biologia, Comunicação, Construção Civil, Direito, Educação, Educação Especial Inclusiva, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, Geoprocessamento, Gestão - Administração, Gestão - Contabilidade, Gestão - Economia, História, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Meio Ambiente, Mineração, Química e Sociologia.

Inscrição e Provas IFAP

As inscrições no concurso serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br no período das 14h do dia 03 de janeiro até às 23h59min do dia 05 de fevereiro de 2024. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

O concurso será composto de prova escrita, prova de desempenho didático e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo IFAP.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do IFAP.

Anexos