O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amapá (CRMV-AP) abrirá concurso público em breve e já tem banca definida para a realização do certame! O Instituto Quadrix será a banca responsável pelo concurso. Caberá ainda ao Instituto Quadrix a realização das inscrições, a emissão boletos das taxas de inscrições, a impressão das provas, a aplicação de todas as etapas do concurso, a correção de eventuais recursos e a divulgação do resultado final do certame.

Na página na internet da banca organizadora há inclusive uma página destinada ao concurso do CRMV-AP. No link não há a confirmação da quantidade de vagas que serão ofertadas no certame, contudo, já consta a informação de que as oportunidades serão para os cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização, cargos que exigem ensino médio completo e oferecem remuneração inicial de R$1.750,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais, com lotação na cidade de Macapá.

Ainda não há a definição de quais serão os valores das taxas de inscrições, nem mesmo o cronograma do concurso. Contudo, a expectativa é que o edital de abertura do concurso seja lançado ainda neste ano e que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de provas objetivas, de múltipla escolha.

O CRMV-AP:

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amapá (CRMV-AP) é uma autarquia, com personalidade jurídica de direito público e autonomia administrativa e financeira. O CRMV-AP tem por finalidade fiscalizar o exercício profissional das atividades de médicos veterinários no estado do Amapá. A autarquia possui sede na Avenida FAB, número 1070 - Sala 510 do Edifício Macapá Office Center, no Centro de Macapá.