No Amazonas, a Prefeitura de Caapiranga inscreve na semana que vem para um processo seletivo simplificado que busca preencher 61 vagas temporárias em cargos de nível superior completo e incompleto nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I.

21/02/2022
23/02/2022
R$ 1.922,82
61
Anexos

O salário dos professores será de R$ 1.922,82 por jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

As contratações ocorrerão no período de março a dezembro de 2022, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e à medida que surgirem vagas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2022 das 8h as 11h30min e das 14h as 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local e apresentar uma cópia dos seguintes documentos dentro de um envelope:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de Escolaridade (de acordo com o cargo que concorre);
  • Comprovante de residência (água, energia ou telefone) atualizado;
  • Declaração de tempo de serviço (caso possua).

Provas

O certame será constituído de uma única etapa de análise de títulos e documentação, eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no dia 11 de março de 2022

O processo seletivo terá validade de 200 dias letivos de março a dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.