A Prefeitura de Japurá, no estado do Amazonas inscreve ainda em janeiro para um novo processo seletivo municipal que pretende preencher 43 vagas temporárias e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (37 vagas) e Agente de Combate às Endemias (6 vagas). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas de forma presencial, nos endereços citados abaixo.

15/01/2021
31/01/2021
R$ 1.550,00
43
Anexos

Conforme o edital lançado (veja anexo), a função de Agente Comunitário exige formação de nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar. Já a função ade Agente de Combate às Endemias exige ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 1.550,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições já abertas

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas até as 17h do dia 31 de janeiro de 2021 preenchendo a ficha de inscrição. A entregar dos documentos comprobatórios e a efetivação da inscrição será feita nos seguintes endereços:

Secretaria Municipal de Saúde: Av. Amâncio Barbosa S/Nº Centro-Japurá/AM.
Secretária Municipal de Administração: Av. Amâncio Barbosa s/nº Centro. Japurá/AM
Na Sede Comunitária na Comunidade Escolhida.

No ato da efetivação de inscrição o candidato deverá apresenta, com a ficha de inscrição, original e uma cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Certificado de Escolaridade do ensino médio, e em caráter excepcional com ensino fundamental para as comunidades de difícil acesso.
  • Comprovante de residência, que reside a mais de 180 dias, na comunidade escolhida e/ou na sede do Município.
  • Título de Eleitor;
  • Currículum Vitae.

Provas

O processo seletivo será realizado considerando a somatória da experiência e a participação na capacitação com realização de prova oral e escrita ambas em caráter eliminatório.

O processo seletivo simplificado será válido pelo prazo de doze meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado a critério da administração até a efetiva realização do concurso público.