A Prefeitura de Presidente Figueiredo, estado do Amazonas, promove um novo processo seletivo para preencher 306 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. O edital publicado para cargos temporários vai abrir inscrições no dia 10 de abril para concorrer às vagas.
As remunerações variam de R$ 1.518,00 a R$ 3.900,57 mensais, com carga horária de 24 a 40 horas semanais de trabalho. Veja os cargos da seleção da Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM e os requisitos de cada um deles no edital anexo:
- Assistente Social (3);
- Cirurgião Dentista (21);
- Enfermeiro (62);
- Farmacêutico/Bioquímico (6);
- Farmacêutico (5);
- Fisioterapeuta (6);
- Fonoaudiólogo (2);
- Nutricionista (4);
- Psicólogo (4);
- Educador Físico (2);
- Médico Veterinário (1);
- Técnico em Enfermagem (90);
- Técnico em Patologia Clínica (8);
- Técnico em Radiologia (2);
- Técnico em Saúde Bucal (11);
- Assistente Administrativo (25);
- Motorista categoria "D" (16);
- Motorista categoria "D" - SAMU (5);
- Auxiliar de Serviços Gerais (26);
- Cozinheiro (7).
Inscrições e provas
As inscrições ficam abertas somente nos dias 10 e 11 de abril de 2025, das 8h às 16h de forma presencial no Núcleo de Ensino Superior de Presidente Figueiredo, localizado na Avenida Amazonino Mendes, Bairro Galo da Serra.
A seleção será realizada em três fases, sendo:
- Recebimento e conferência preliminar dos documentos;
- Análise detalhada dos documentos e verificação dos requisitos mínimos;
- Entrevista técnica com os candidatos pré-selecionados, que está prevista para ocorrer nos dias 10 e 11 de maio, na Escola Municipal Engenheiro Nelson Dorneles.
As vagas e o cadastro reserva servem para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame que será de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período, respeitando o prazo máximo de dois anos.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.