A Prefeitura Municipal de Iranduba, no estado do Amazonas, tem inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro de 2020 para um processo seletivo público que servirá para preencher 162 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e superior, por tempo determinado.

13/02/2020
19/02/2020
R$ 1.457,63
162
Anexos

As vagas são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do 1° ao 5° Ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista Fluvial e Motorista.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até o dia 19 de fevereiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomerkabah-am.com.br. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o Processo Seletivo Simplificado.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório e exame de títulos, em caráter classificatório.

A comprovação dos títulos será feita, mediante a envio de cópia autenticada do diploma (frente e verso) ou certificado de conclusão na sua área do candidato. O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site citado no dia 05 de março de 2020.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período.