Casa Civil da Bahia abre 10 vagas para Motorista

Secretaria da Casa Civil do Estado da Bahia promove processo seletivo simples para contratar 10 motoristas. A remuneração será de R$ 1.962,57.

Por Clécio
Abertura inscrições 25/11/2019 Total de vagas 10
Encerra inscrições 29/11/2019 Salários até R$ 1.962,57

A Secretaria da Casa Civil do Estado da Bahia torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA 10 vagas no cargo de Auxiliar Administrativo/ Motorista para lotação em Salvador, Região Metropolitana e Interior. Das 10 vagas abertas três serão reservadas para os candidatos afrodescendentes.

O cargo exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D". O salário é constituído pelo vencimento básico no valor de R$ 998,00, acrescido de gratificação da função temporária, equivalente a R$ 964,57, perfazendo um total de R$ 1.962,57, por regime de trabalho de 40h semanais. Haverá ainda acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição no valor de R$ 12,00 e de auxílio transporte.

O prazo da contratação será de até 24 meses, com possibilidade de renovação, por igual período, uma única vez.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no período das 0h do dia 25 de novembro até as 23h59min do dia 29 de novembro de 2019 (horário de Brasília/DF), pela internet, por meio do site selecao.ba.gov.br.

A seleção dos motoristas será feita por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, no período de 20 de dezembro de 2019 até 03 de janeiro de 2020. O resultado final será divulgado no dia 14 de janeiro de 2020, por meio do Diário Oficial do Estado da Bahia.

Atribuições

O Motorista deve dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito; manter o veículo em perfeito estado de funcionamento; solicitar sua manutenção preventiva e corretiva; solicitar as revisões periódicas; executar as Ordens de Serviço verificando o itinerário a ser percorrido e a programação estabelecida; preencher o Boletim Diário de Veículos, submetendo-o, quando necessário, ao Coordenador de Transporte; desenvolver outras atividades correlatas.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Casa Civil do Estado da Bahia.

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