Concurso Prefeitura de Feira de Santana-BA 2018 - Professor

Prefeitura de Feira de Santana-BA anuncia concurso público com 100 vagas para Professores. As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de agosto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Feira de Santana podem ser encontradas neste link: Concursos em Feira de Santana

Saiu o edital. A Prefeitura de Feira de Santana, estado da Bahia, divulgou por meio da AOCP Concursos e no Diário Oficial da cidade o edital de normas do concurso público que vai preencher, sob regime estatutário, 100 vagas no cargo de Professor Municipal. Do total de vagas abertas, 4 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência, 21 vagas ficam para afrodescendentes e indígenas e 31 vagas serão para alunos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular.

Concurso Prefeitura de Feira de Santana-BA 2018 - ProfessorAs vagas são para Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Geografia. A função exige graduação na área de atuação e tem salário de R$ 2.009,13, por carga horária semanal de 20 horas de trabalho.

O candidato aprovado no concurso e que se canddatou às cotas, deverá comprovar as informações no momento da apresentação dos documentos para nomeação. Será excluído da lista específica o candidato que não tiver comprovado vínculo como aluno da escola pública ou bolsista de escola particular, assim como negros ou deficientes, passando este a figurar apenas na lista de ampla concorrência.

Inscrição até agosto

As inscrições no concurso foram prorrogadas - veja retificação e podem ser realizadas até as 23h59min do dia 13 de agosto de 2018, pelo endereço eletrônico da AOCP - www.aocp.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00.

Pessoas com deficiência que comprovem renda familiar de até dois salários mínimos e inscritos em programas sociais do governo federal (CadUnico) podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 17 de julho.

Prepare-se: Apostila de estudo para Professores de Feira de Santana-BA

Provas em setembro

O concurso constará de prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos, além de redação e prova de títulos. As provas objetivas e a redação serão realizadas no dia 02 de setembro, em horário e local a serem divulgados a partir de 24 de agosto pela organizadora em seu site.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados duas horas após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Feira de Santana. Segundo o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, o último concurso para professores ofereceu 50 vagas. "Foram publicados sete editais convocando estes profissionais, com o total de 538 novos professores na rede, pouco mais de dez vezes o que oferecemos no edital", citou. Os novos servidores serão chamados de acordo com a necessidade das escolas municipais.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Feira de Santana-BA 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar