Saiu o edital! A Prefeitura de Santa Inês, estado da Bahia, inscreve até o fim do mês de setembro para concurso público de 13 vagas em quatro cargos que exigem ensino médio e superior.

12/09/2025
28/09/2025
23/11/2025
R$ 2.467,77
13
Anexos

Os salários oferecidos pela prefeitura variam de R$ 1.518,00 a R$ 2.467,77, e os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Cargos e Vagas

CI Cargo Requisitos Total de Vagas Distribuição de Vagas (AC / PPIQ / PcD) CH (h/sem) Remuneração (R$)
01 Biólogo Licenciatura em Biologia 01 01 / 00 / 00 20 2.467,77
02 Fiscal de Tributos Ensino médio completo 01 01 / 00 / 00 40 1.518,00
03 Guarda Civil Municipal Ensino médio completo 10 06 / 03 / 01 40 1.518,00
04 Geógrafo Licenciatura em Geografia 01 01 / 00 / 00 20 2.467,77

Inscrições

As inscrições ficam abertas via internet, no site https://iset.selecao.net.br/ a partir das 0h do dia 12 de setembro de 2025 até as 23h59min do dia 28 de setembro de 2025. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 90,00 a R$ 120,00

Provas

Etapas Gerais

  • Prova objetiva (classificatória e eliminatória) - para todos os cargos.
  • Prova de títulos (classificatória) - apenas para cargos de nível superior.

Etapas Específicas - Cargo de Guarda Civil Municipal

  • Teste de aptidão física (eliminatório).
  • Avaliação psicológica (eliminatória).
  • Investigação de conduta social, reputação e idoneidade (eliminatória).
  • Procedimentos pré-admissionais (eliminatório) - entrega de documentos, exames médicos e avaliação física e mental.
  • Curso de formação (classificatório e eliminatório) - promovido pela Prefeitura

A prova objetiva será realizada na data provável de 23 de novembro de 2025, na cidade de Santa Inês, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Composição das provas objetivas

  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 05 questões de matemática e raciocínio lógico;
  • 05 questões de conhecimentos gerais e legislação municipal;
  • 20 questões de conhecimentos específicos.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Anexos