O município de Dom Macedo Costa, no estado da Bahia, publicou o edital 02/2019 com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 27 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior, técnico e médio na Secretaria da Saúde. Os contratos serão temporários.

10/06/2019
21/06/2019
R$ 9.990,00
27
Anexos

O edital abre vagas para Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Odontólogo (2), Enfermeiro (2), Nutricionista (1), Assistente Social (1), Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico Saúde da Família, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Psiquiatria (1), Médico Especialista em Pediatria (1), Médico Especialista em Ginecologia e Médico Especialista em Ultrassonografia (1).

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 10 e 21 de junho de 2019, na Prefeitura Municipal, Praça Cônego José Lourenço, s/nº, Centro, Dom Macedo Costa-BA.

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório que será realiza entre os dias 26 e 28 de junho. Na análise curricular serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência

acumulada; cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimentos específicos a partir dos documentos apresentados, para cada função temporária.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso da Chefe do Poder Executivo.