Processo Seletivo Consórcio Público Jacuípe-BA 2017

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe-BA abre 33 vagas em funções níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, no estado da Bahia, torna publico abertura de processo seletivo para preencher por tempo determinado 33 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O edital oferece oportunidades para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Ajudante de Manutenção, Assistente Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Chefe de Equipe, Engenheiro Civil, Motorista de Caminhão Toco, Truck e Vam, Mecânico de Manutenção, Almoxarife e Coordenador de Infraestrutura. Os salários oscilam entre R$ 930,00 e R$ 3.000,00, por regime de trabalho de 20 a 44 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sede do Consócio Público Jacuípe, localizada na Praça Joaquim Machado, 216 A, Centro, Capela do Alto Alegre-BA.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de avaliação de currículo e entrevista. As entrevistas serão realizadas no dia 24 de agosto, em local a ser ainda divulgado.

A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorre no dia 30 de agosto de 2017.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas firmarão inicialmente contrato de experiência por até 90 dias para fins de avaliação do seu desempenho. Após aprovação do período de experiência, o mencionado contrato será convertido em contrato por prazo de 12 meses, admitindo-se sua prorrogação por até 24 meses.

Anexo: Edital Processo Seletivo Consórcio Público Jacuípe-BA 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar