A Prefeitura de Guajeru, estado da Bahia, lançou um novo edital com a abertura de uma seleção temporária para 85 vagas, além de formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior e médio.

29/01/2020
04/02/2020
R$ 11.700,00
85
Anexos

As oportunidades de ingresso são para empregos de Técnico em Enfermagem, Agente de Combate às Endemias, Orientador, Instrutor, Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Assistente Social, Professor Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Engenheiro Civil, Facilitador de Transporte, Tradutor de Libras e Professor de Ciências Biológicas. Os salários dos cargos chegam até R$ 11.700,00.

Ficam reservadas 5% do total das vagas para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.

Inscrição e Provas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h no Centro de Apoio Glauber Rocha, localizado na Praça Deoclides Pereira Dias, S/N, Bairro Centro, Guajeru - BA, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, no site www.governodeguajeru.ba.gov.br - Diário Oficial do Município e no site www.pmguajeru.ba.ipmbrasil.org.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2020.