A Prefeitura de Irecê, estado da Bahia, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 127 vagas por prazo determinado em diversas funções de níveis superior, técnico e médio pelo prazo de um ano, podendo ser renovada por igual período.

20/05/2021
24/05/2021
R$ 3.242,29
127
Anexos

A seleção visa atender as necessidades dos convênios ou ajustes celebrados entre o Município e a União ou Estado da Bahia, cuja execução seja atribuída ao Município a título de parceria e institui o quadro de cargos temporários do PSF, Hospital Municipal, Programas de Ação Social e demais programas oriundos de outras Secretarias, além das ações voltadas aos programas de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Vagas abertas

Nível médio - Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Monitor e Recepcionista.

Nível técnico - Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Nível superior - Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 24 de maio de 2021 pela internet, por meio do endereço eletrônico http://irece.ba.gov.br/processosimplificado/processo_seletivo_simplificado-2/acessar.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 18 de junho pelo site da Prefeitura.

É de inteira responsabilidade da(o) candidata(o), acompanhar as publicações dos atos relativos ao processo seletivo simplificado no site oficial do município de Irecê, no endereço eletrônico http://irece.ba.gov.br.

O seletivo terá validade de um ano e poderá ser renovado pelo mesmo período.